quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ganhei de um admirador.

Para um Beija - flor.

Sentado, compartilhando daquela companhia, me permitir um momento quântico, o tempo dilatou-se e eu podia viver no mínimo duas coisas, uma era ela e seus olhos brilhantes, seu sorriso encantador e sua voz marcante, naquele mesmo momento eu vivia algo tão real quanto, na minha cabeça, enquanto eu suspirava, alguém(eu) dizia dentro de mim: "essa mulher lhe pegou por um lugar p...
ouco tocado, o melhor a fazer é fugir"(o engraçado foi ouvir isso e quase soltar um riso meio nervoso. Espero rir disso um dia. Não duvido que sejamos amigos pra vida toda , cada vez sinto mais que a gente se curte, bater papo, dar risada, trocar ideias, nossos signos são complementares.

(Meu eu me perguntado, e eu me explicando)
Que lugar pouco tocado é esse?

É difícil explicar...são coisas do corpo sensorial, não passa muito pelo racional. Fica difícil chegar numa conclusão, são das coisas que a gente sabe sem saber como sabe. (Ri sozinho) acho que o mais perto que poderia chegar numa conclusão racional é que se trata de uma euforia, é como se eu estivesse sendo convidado a dar no pé de tudo, pular fora de todas as sacadas, da copa da árvore mais alta e ao invés de cair, levantar voo..um convite a viver algo que eu sempre desejei..pra mim isso é muito forte, sou muito ligado as coisas da vida, filhos, amigos, trabalho, dar um trato na casa... Mas lá no fundo pulsa uma luz que quer dar o fora de tudo...e uma paixão...um amor...é o único convite que existe!...acho que é por aí.

(refleti sozinho)
Acho que o desejo de todo sonhador é encontrar uma paixão louca.
(respondi)
Pode ser... no meu caso, trato essas coisas de forma muito especial, o que me remete ao meu ser mais íntimo, menos moldado pelo meio em que vivo, algo ligado ao meu DNA cósmico, daí a vertigem de não saber direito o que é e como essas coisas se dão, alguém que aparece e abre uma porta secreta, acho isso raro e fantástico, enfim, pra um lugar pouco tocado, creio que falei demais sobre, as palavras de certo não expressam alguns sentimentos, por essas e outras a arte é tão necessária ao ser humano (e o sexo), só ela é capaz de dialogar com nossos sentimentos inexplicáveis.

Nenhum comentário: